Consciente(mente)

Consciente(mente)

5 julho 2021 — 6 agosto 2021

[Este evento já decorreu]

A 2ª Edição do Consciente(mente) já está aí!

A partir de 5 de julho vamos ter atividades como:
Criação de canteiros para promover a vinda de polinizadores
Montagem de casas para pássaros
Construção de hotéis para insetos
Limpezas e construção de esculturas de sensibilização com o lixo recolhido
Aplicação de questionários em zonas ribeirinhas e sensibilização de comerciantes e pescadores

Este projeto conta com o patrocínio do Instituto Português da Juventude e do Desporto, I. P. e com o apoio da Junta de Freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra, Junta de Freguesia do Sado, União de Freguesias de Setúbal, Junta de Freguesia de S. Sebastião e Junta de Freguesia de Azeitão.

Informações relevantes:
Idade: Jovens entre os 18 e os 30 anos
Bolsa: Bolsa diária de 12€
Seguro: Todos os voluntários têm direito a seguro
Alimentação: Em todos os dias será entregue lanche aos voluntários, no entanto nos dias divididos entre manhã e tarde o almoço será de caráter livre.
Rotatividade: Será dada prioridade aos voluntários que tenham disponibilidade para os 5 dias de cada semana de atividades. O voluntário poderá inscrever-se em mais do que uma semana de atividades, mas apenas será selecionado para uma segunda ou terceira semana se não forem obtidas inscrições suficientes ou houver desistências. Caso ocorra esta situação, o máximo de semanas de participação de cada jovem é de 3 semanas (15 dias).

Sabe como te inscrever enviando um email para dijuve@mun-setubal.pt ou contactando para 265 421 082, entre as 9h e as 17h30 dos dias úteis.

Próximos eventos