Marketing

Marketing

19 outubro 2021 / 19h

Casa do Largo – Sala de Formação

[Este evento já decorreu]

A Divisão de Juventude da Câmara de Setúbal, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), vai promover um conjunto de Formações Certificadas e Financiadas essencialmente para jovens entre os 18 e os 35 anos ao longo do ano de 2021.

Estas formações estão a ser desenvolvidas de forma online e presencial, sendo que cada Formação tem um mínimo de 15 participantes para que seja lecionada.

Assim, propõe-se oferecer a jovens entre os 18 e os 35 anos**, com o 9º ano concluído, ferramentas e competências que sejam uma mais valia para o seu futuro.

A inscrição é gratuita e a participação financiada (4,77€/dia de subsídio de alimentação p/aulas com 3h ou mais), obtendo-se no final do Curso de Formação uma Certificação pelo IEFP ⭐

CURSOS 4º TRIMESTRE (OUT-NOV-DEZ)

? IDEIAS E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

⚈ 50 horas
⚈ Início 18 de outubro – Término 16 de dezembro
⚈ Horário: 19h às 22h (3h)
⚈ Frequência: 2ª e 5ª feiras
⚈ Sessões presenciais na Casa do Largo - Pousada da Juventude (poderá sofrer alterações consoante a legislação em vigor relativa à COVID-19) e online

? Conteúdos: Criação e desenvolvimento de ideias/oportunidades de negócio; Sistematização, análise e avaliação de ideias de negócio; Das oportunidades às ideias de negócio; Recolha de informação sobre ideias e oportunidades de negócio/mercado; Tipo de informação a recolher; Análise de experiências de criação de negócios; Definição do negócio e do target; Financiamento, apoios e incentivos à criação de negócios; Desenvolvimento e validação da ideia de negócio; Tipos de negócio; Contacto com entidades e recolha de informação no terreno.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

✔️ Certificado de Habilitações
✔️ Cópia do Cartão de Cidadão (poderá ser substituída por uma Declaração de Dados de Identificação)
✔️ Ficha de Inscrição IEFP (Enviada por e-mail após inscrição)

⚠️ Quem estiver a frequentar o Ensino Secundário não poderá inscrever-se.
⚠️ Não poderás fazer 2 formações ao mesmo tempo! Por isso escolhe apenas 1.

**4 vagas por curso para interessados com idade superior aos 35 anos.

Qualquer dúvida bastará enviar email para dijuve@mun-setubal.pt
FACEBOOK @juventudeinquieta // IG @265juventudeinquieta

Próximos eventos