Massagem Ayurvédica: Técnicas e Conceitos

Massagem Ayurvédica: Técnicas e Conceitos

21 maio 2021 / 18h30

Casa do Largo – Auditório

[Este evento já decorreu]

A Divisão de Juventude da Câmara de Setúbal, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), vai promover um conjunto de Formações Certificadas e Financiadas essencialmente para jovens entre os 18 e os 35 anos ao longo do ano de 2021.

Estas formações estão a ser desenvolvidas de forma online e presencial, sendo que cada Formação tem um mínimo de 15 participantes para que seja lecionada. .

Assim, propõe-se oferecer a jovens entre os 18 e os 35 anos, com o 9º ano concluído, ferramentas e competências que sejam uma mais valia para o seu futuro.

A inscrição é gratuita e a participação financiada (4,77€/dia* de subsídio de alimentação), obtendo-se no final do Curso de Formação uma Certificação pelo IEFP ⭐

? MASSAGEM AYURVÉDICA: TÉCNICAS E CONCEITOS

⚈ 50 horas
⚈ Início a 26 de abril - fim a 2 de junho
⚈ 3 aulas por semana, durante 6 semanas
⚈ 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30
⚈ 5 aulas online e 12 aulas presencias na Casa do Largo - Pousada da Juventude
⚈ material necessário e da responsabilidade do formando: um colchonete/tatami/tapete de yoga, roupa confortável, meias, 2 toalha de rosto, 1 toalhão ou lençol, óleo vegetal para massagem, álcool desinfetante e máscara

⚠️ NOTA: esta formação pressupõe o contacto físico entre 2 pessoas para fins de aplicação das técnicas de massagem, mas são garantidas todas as regras da DGS aplicáveis a este tipo de situações e o uso de máscara durante as aulas e desinfeção das mãos é OBRIGATÓRIO. O curso não é adequado a pessoas com incapacidades físicas.

? Conteúdos: Identificar os conceitos subjacentes à massagem Ayurvedica; Conhecer as suas indicações e contraindicações; Reconhecer o conceito de energia e os chakras; Identificar a localização dos doshas no corpo; Reconhecer e aplicar os movimentos da massagem Ayurvedica; Adequar as condições ambientais do local de trabalho à aplicação da reflexologia e instalar o cliente.

INSCRIÇÕES -> tinyurl.com/265formacao2021



DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

✔️ Certificado de Habilitações
✔️ Cópia do Cartão de Cidadão**
✔️ Ficha de Inscrição IEFP ***

Nota: para quem estiver a frequentar o Ensino Secundário, não poderá inscrever-se.

Não poderás fazer 2 formações ao mesmo tempo! Por isso escolhe apenas 1.

*aplicável para dias com aulas de 3 ou mais horas e aulas presenciais exteriores às instalações do IEFP
** Poderá ser substituída por uma Declaração de Dados de Identificação;
*** Enviada por e-mail após inscrição

Qualquer dúvida bastará enviar email para dijuve@mun-setubal.pt

Próximos eventos