Feira de Sant'Iago

Feira de Sant'Iago

29 julho 2022 — 7 agosto 2022

Parque de Sant'Iago

[Este evento já decorreu]

FEIRA DE SANT'IAGO 2022

A Feira de Sant’Iago, realizada anualmente no Parque Sant’Iago, nas Manteigadas, durante a última semana de julho e a primeira de agosto, assume-se como uma das maiores e mais importantes festas populares a sul do país

Este ano, a Divisão de Juventude apresenta-se no maior certame anual da cidade com uma multiplicidade de missões e parcerias.

A TAUS terá direito a uma banca onde poderão folhear ou adquirir um exemplar impresso da arte urbana que se faz nesta margem do sado. Para não ficarmos no papel, convidamos os Explicit Citizens para encetarem 3 oficinas neste âmbito; stencil, lettering e pintura. Vamos ainda proceder à renovação dos paineis de exposição anual do Auditório José Afonso, tarefa para a qual convidamos 10 artistas nacionais.

No Palco Encontros, garantimos a presença de alguns dos mais relevantes jovens projetos, nomeadamente westah, Bloco Nosso Bairro Nossa Cidade, Ego Youth, Caravananana e NastyBee Collective.

Iremos assegurar a Rádio da Feira, recebendo figuras da cultura, desporto, saúde e associativismo setubalenses, todos os dias, das 19h45 às 21h.

Para terminar teremos um espaço destinado aos jogos tradicionais, em parceria com a Federação das Coletividades do Distrito de Setúbal, outro direcionado à modalidade do skate, munido de infraestruturas próprias, em colaboração com a All Aboard, bem como animações de rua.

Próximos eventos