Ser Mulher - Programa de artes e workshops

Vários locais.

Horário: Vários.

[Este evento já decorreu]

Ser Mulher é um projeto que une uma exposição de arte com um ciclo de workshops dedicados ao auto-conhecimento, amor próprio e empoderamento da mulher.

Dia 25 mar | 18h00 – Inauguração da exposição Descoberta de ti, sobre convida à exploração de partes do corpo da mulher de uma forma divertida e sem pudor.

Dia 1 abr | 10h30 – O que se passa ali em baixo? Workshop sobre autoconhecimento e saúde pélvica, por Marta Sardinha, Fisioterapeuta Pélvica.

Dia 15 abr | 10h30 – Mulheres apressadas: workshop sobre estratégias de como se (re)conhecer, desacelerar e melhorar a Qualidade de Vida através da Aromaterapia, Respiração e Movimento Consciente, por Alexandra Gonçalves, Aromaterapeuta, e Andreia Pina Pacheco, Fisioterapeuta.

Dia 15 abr | 15h00 – O prazer no feminino: workshop sobre sexualidade feminina, que possibilita uma discussão sobre liberdade, prazer e desejo, por Ana Paulino, Psicóloga Clínica e Counselor em Sexologia clínica.

Dia 22 abr | 15h00 – Dancehall Female, workshop de ritmos jamaicanos, por Sheila Pereira, Bailarina e Coreógrafa.

Dia 23 abr | 15h00 – Coreografia e finissage da exposição Descoberta de ti.

Org. Marta Sardinha e Ana Quintino

Apoio: Câmara Municipal de Setúbal