29 Junho 2018, 00:00 – 00:00 Duração do evento

Ricardo Má Sorte

Nascido em Setúbal em 1981 como Ricardo De Sousa , surge agora com o seu projecto a solo intitulado “Ricardo Má Sorte”.
Conhecido por ser uma das personalidades mais influentes do underground português, deu a cara a projectos no fim dos anos 90 como os “Grunk”.

Em 2002 fundou como vocalista a primeira banda third wave ska em Portugal, os “Banshee And Somethig Else We Can’t Remember”, que trabalharam com Eddie Asworth (Sublime, Long Beach DubAll Stars) e Jason Livermore e Bill Stevenson ( The Lemonheads, Mad Caddies, Less Than Jake, Nofx, Lagwagon, The Descendents etc…). Em 2008 integrou a banda “More than a Thousand” como Baixista e backvocals, onde fez inumeras tours.
Dia 25 de Maio de 2017 lançou em formato digital o EP de estreia que está disponivel em todas as plataformas digitais a nivel mundial (Spotify, Itunes etc…).

O seu single “Aperto no Peito” está disponivel desde Abril de 2017 no
https://www.youtube.com/watch?v=ozIY8N3VFf4
e tem vindo a receber muito boa aceitação por parte do público nas redes sociais. Em Julho saiu o videoclip do tema “CIDADE”, também incluído no EP de estreia
https://www.youtube.com/watch?v=2GYXZQcBrBI

A sua sonoridade é rock pop, embora tenha sempre buscado influencias no folk e do punk. As letras, todas elas em português e com uma mensagem forte, depressa começam a despertar no publico a diferença, destacando-se de um panorama musical repleto de modas e banalidades.

Preço de entrada
livre€